Notícia: Campanha "Farmacêutico é Mais Saúde" – Dia 24/08 em Curitiba

Publicado em 23 de ago. de 2013

Campanha "Farmacêutico é Mais Saúde" – Dia 24/08 em Curitiba

Seja um Farmacêutico Voluntário e una-se a nós pela saúde da população
Campanha "Farmacêutico é Mais Saúde" – Dia 24/08 em Curitiba

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) com o apoio do CRF-PR Júnior está promovendo ma Campanha: "Farmacêutico é Mais Saúde", que acontecerá no próximo dia 24 de agosto no calçadão da Rua XV de Novembro, na “Boca Maldita” em Curitiba.

A campanha terá como tema “Atenção a Saúde do Homem” e visa despertar na população a importância da prevenção, acompanhamento e controle de doenças crônicas como o diabetes e a hipertensão arterial, além de fortalecer a imagem do farmacêutico como profissional de saúde junto à população. Durante todo o dia será prestado atendimento gratuito à comunidade, através de farmacêuticos e acadêmicos de farmácia que irão estar à disposição da população, explicando sobre os riscos de hipertensão e diabetes, realizando testes de glicemia capilar e aferição de pressão. Ainda serão feitas explicações sobre a importância da higienização adequada das mãos.

Farmacêutico exerça a sua cidadania e participe conosco desta ação, pela profissão e pela saúde!!!
>> Para ser um voluntário ou organizar um grupo para colaborarem de forma conjunta, inscreva-se! O sucesso do projeto está nas mãos de todos nós!
Envie um e-mail para imprensa@crf-pr.org.br com seus dados completos: nome, endereço com CEP, número do CRF ou nome da instituição onde estuda, e-mail e celular.

Confira a Programação

Campanha: "Farmacêutico é Mais Saúde" -  em “Atenção a Saúde do Homem”
Dia: 24 de agosto de 2013
Local: Calçadão da Rua XV de Novembro, na “Boca Maldita” em Curitiba
Horário: Das 10h00 as 16h00
Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná e CRF-PR Júnior.
Parcerias: Secretaria Estadual de Saúde – SESA, Secretaria Municipal de Saúde, APAD – Associação do Diabético Juvenil, Universidade Federal do Paraná – UFPR, Unibrasil, Uniandrade e Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC-PR.
Patrocínio: Roche.