Manifestações e Consultas

Consultas: 

Para verificar o andamento da sua demanda, será necessário informar o número do protocolo e o código de acesso gerado automaticamente após o preenchimento de sua manifestação, e, a qualquer momento, incluir novos questionamentos à Ouvidoria.

Caso já possua cadastro, basta acessar o seu perfil e consultar “Minhas Manifestações”. Como resultado serão exibidos todos os relatos cadastrados.

 

Manifestações: 

Para encaminhar elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias ou obter acesso a informações públicas, selecione o ícone que melhor represente seu relato:

 

  DENÚNCIA

Comunique prática de ato ilícito ou irregular cuja solução dependa da atuação do CRF-PR. Denúncias e reclamações também poderão ser registradas de forma anônima, sendo reclassificadas automaticamente para comunicações de irregularidade.

     
  DÚVIDA

Esclarecimentos sobre nossos procedimentos e serviços. Adiantamos que muitas de suas dúvidas poderão estar respondidas em nossa lista de Perguntas Frequentes. E se mesmo assim houver particularidades, não hesite em nos procurar.

     
 

ELOGIO

Expresse sua satisfação com o atendimento recebido e pelos serviços oferecidos pelo CRF-PR. Esse registro é muito importante, pois se torna mais uma ferramenta de avaliação e melhoria.

     
 

INFORMAÇÃO

Escolha essa opção para obter acesso a informações públicas do CRF-PR que não estão previamente disponíveis no Portal da Transparência.

     
 

RECLAMAÇÃO

Se você não se sentir completamente atendido pelos nossos serviços, fique à vontade para registrar seu relato em relação à conduta de agente público ou a ineficiência de algum procedimento realizado pelo CRF-PR.

     
 

SIMPLIFIQUE

Após compreender melhor a atividade do CRF-PR através da Carta de Serviços ao Cidadão, você poderá apresentar propostas para desburocratizar o atendimento e facilitar o acesso e a prestação de serviços.

     
 

SOLICITAÇÃO

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, portanto, antes de registrar essa solicitação, certifique-se de ter procurado os demais Departamentos que também estão disponíveis para atendê-lo com agilidade e clareza.

     
  SUGESTÃO
Envie sua ideia ou proposta de melhoria que amplie a qualidade dos serviços realizados pelo CRF-PR. Havendo viabilidade técnica e econômica, poderemos implantar seu projeto em nossa rotina administrativa. 


topo