Período de inscrição: Iniciará à 08h de 02 de agosto e terminará às 18h de 06 de agosto de 2021.
Conforme o fuso horário de Brasília-DF. Preencha o formulário disponível no site votafarmaceutico.org.br para dar andamento na inscrição.
>> Documentos necessários para candidatura às funções de Conselheiros Regionais:
1. Ficha de inscrição específica (Anexo II da Resolução/CFF nº 690/20) digitalizada e padronizada pelo CFF, constando nome completo, n. de inscrição no CRF e o respectivo cargo e mandato pretendido;
2. Cópia digitalizada da carteira de identidade ou da cédula de identidade profissional;
3. Declaração digitalizada, assinada pelo candidato acerca do conhecimento do cronograma eleitoral;
4. Foto atual digitalizada conforme configuração a ser definida pela empresa especializada que realizar a eleição pela Internet;
5. Certidão negativa expedida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ);
6. Declaração própria assinada e digitalizada, sob as penas da legislação vigente, atestando que não tem qualquer outra causa de inelegibilidade, nos termos da Resolução/CFF n. 690/20.
7. Anexar Certidão emitida pelo CRF-PR conforme artigo 11 do paragráfo 1º da Resolução/CFF nº 690/20
>> Documentos necessários para registro de chapa para Conselheiro Federal:
1. Ficha de inscrição específica (Anexo IV da Resolução/CFF nº 690/20) digitalizada e padronizada pelo CFF, constando nome completo, n. de inscrição no CRF e o respectivo cargo e mandato pretendido;
2. Cópia digitalizada da carteira de identidade ou da cédula de identidade profissional (dos componentes da chapa);
3. Declaração digitalizada, assinada pelo candidato acerca do conhecimento do cronograma eleitoral (dos componentes da chapa);
4. Fotos atuais e digitalizadas conforme configuração a ser definida pela empresa especializada que realizar a eleição pela Internet (dos componentes da chapa) ;
5. Certidão negativa expedida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) (dos componentes da chapa);
6. Declaração própria assinada e digitalizada, sob as penas da legislação vigente, atestando que não tem qualquer outra causa de inelegibilidade, nos termos da Resolução/CFF n. 690/20 (dos componentes da chapa)
7. Anexar Certidão emitida pelo CRF-PR conforme artigo 11 do paragráfo 1º da Resolução/CFF nº 690/20
>> Documentos necessários para registro de chapa para Diretoria:
1. Ficha de inscrição específica (Anexo III da Resolução/CFF nº 690/20) digitalizada e padronizada pelo CFF, constando nome completo, n. de inscrição no CRF e o respectivo cargo e mandato pretendido;
2. Cópia digitalizada da carteira de identidade ou da cédula de identidade profissional (dos componentes da chapa);
3. Declaração digitalizada, assinada pelo candidato acerca do conhecimento do cronograma eleitoral (dos componentes da chapa);
4. Fotos atuais e digitalizadas conforme configuração a ser definida pela empresa especializada que realizar a eleição pela Internet (dos componentes da chapa) ;
5. Certidão negativa expedida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) (dos componentes da chapa);
6. Declaração própria assinada e digitalizada, sob as penas da legislação vigente, atestando que não tem qualquer outra causa de inelegibilidade, nos termos da Resolução/CFF n. 690/20 (dos componentes da chapa)
7. Anexar Certidão emitida pelo CRF-PR conforme artigo 11 do paragráfo 1º da Resolução/CFF nº 690/20
>> Para retirar as Certidões no Portal do CRF-PR em Casa clique aqui
Dúvidas, acesse o vídeo com instruções de inscrição - Clique aqui