Aconteceu nesta semana, a segunda reunião de transição entre os diretores da atual gestão do CRF-PR e a próxima direção. Os gerentes de todos setores da entidade apresentaram questões técnicas, planejamento administrativo e orçamentário para a continuidade dos trabalhos.
Cada gerente apresentou um relatório das atividades e metas do setor. O objetivo foi detalhar para os futuros gestores os projetos em andamento, ações que precisam ter continuidade e alguns investimentos que estão planejados. A ideia é subsidiar a Diretoria eleita com o maior número possível de informações para que, a partir de 1º de janeiro, eles possam dar continuidade em qualquer uma das ações que a atual diretoria vem desempenhando e iniciar com as inovações que pretendem implantar.
Na primeira reunião, ocorrida em 21 de dezembro, os diretores relataram a situação atual das pastas e os futuros diretores se apresentaram e fizeram alguns questionamentos. Em seguida aconteceu a apresentação dos setores: Compras, Cobrança, Fiscalização, Cadastro, Científico e Tecnologia da Informação. No segundo dia foi a vez dos setores: Financeiro, Comunicação e Eventos, Ética, Jurídico e Gerência Geral.
Participaram da reunião a presidente e o tesoureiro da atual gestão e os diretores que assumem a entidade em janeiro, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, presidente, Dr. Valquires Souza Godoy, vice-presidente, Dr. Eduardo Marani Valério, diretor tesoureiro e Dra. Greyzel Emília Casella Alice Benke, diretora secretária-geral.