Notícia: Aula inaugural do projeto Cuidado Farmacêutico no SUS

Publicado em 19 de jun. de 2018

Aula inaugural do projeto Cuidado Farmacêutico no SUS

O Conselho Federal de Farmácia, em parceria com o CRF-PR, promoveu a aula inaugural do projeto "Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS) – Capacitação em Serviços", em Ponta Grossa, no último dia 18. O evento contou com a participação do Dr. Valmir de Santi – Conselheiro Federal, Dr. José dos Passos Neto – Conselheiro e Dr. José Carlos Vettorazzi – Supervisor da Seccional de Ponta Grossa.

O projeto tem o desafio de ampliar a participação do farmacêutico no SUS e harmonizar termos, conceitos e processos de trabalho relacionados à atuação clínica desse profissional. O objetivo é fazer com que os profissionais que participarem conheçam, compreendam e apliquem o raciocínio clínico, no sentido de aprimorar o cuidado farmacêutico no âmbito do SUS.

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR