A parceria Núcleo Básico e CRF-PR visa proporcionar soluções às farmácias, com o objetivo de gerenciar os documentos existentes.
O modelo de Organização e Gestão de Documentos proposto garantirá:
● Organização, guarda e controle da documentação regulamentada, conforme portarias e diretrizes da ANVISA e outros órgãos afins;
● Organização e controle de documentos administrativos e financeiros com a intenção de minimizar o impacto de ações trabalhistas e outras;
● Redução de custos com a liberação de espaços físicos;
● Redução de custos com armários e materiais para guarda de documentos.
Organização de Documentos
Soluções em organização de documentos acumulados sem tratamento,com base na legislação vigente.
Digitalização de Documentos
Serviços com técnicos qualificados e especialistas com formação na área de Arquivologia e outras.
Guarda Física
Espaço com ampla capacidade para armazenamento, com segurança 24h.
Gerenciamento de Documentos Armazenados em Nuvem
Armazenamento de arquivos em nuvem, para facilitar o acesso e agilizar o processo de busca.
Obs: É obrigatória a apresentação da declaração de inscrição profissional (obtida no CRF-PR em Casa), onde consta que está inscrito e em dia com a tesouraria do CRF-PR (quesito importante para utilização desta parceria) para obtenção do convênio com a empresa.