Notícia: XIV Encontro Paulista de Farmacêuticos abordará “Gestão de Carreira”

Publicado em 11 de dez. de 2013

XIV Encontro Paulista de Farmacêuticos abordará “Gestão de Carreira”

O evento acontecerá em nos dias 22 e 24 de janeiro de 2014 em São Paulo
XIV Encontro Paulista de Farmacêuticos abordará “Gestão de Carreira”

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), em comemoração ao Dia do Farmacêutico (20 de janeiro), promoverá o XIV Encontro Paulista de Farmacêuticos com o objetivo de oferecer aos profissionais de Farmácia e acadêmicos uma excelente oportunidade de capacitação e atualização profissional. O evento ocorrerá nos dias 22 e 24 de janeiro de 2014, e será composto por uma série de palestras focadas na temática “Gestão de Carreira”.

De acordo com a assessoria do CRF-SP a presença dos profissionais farmacêuticos vem crescendo a cada ano, sendo que em 2013 o evento contou com mais de 3.000 participantes, e para 2014, a expectativa é de esse número de participações seja superado.

O evento será promovido com o apoio de representativas entidades e empresas, difundindo diversos assuntos, colocando à disposição informações sobre produtos e serviços voltados à prevenção, recuperação e manutenção da saúde, tendo como meta a valorização da profissão farmacêutica.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR com informações CRF-SP