Notícia: CFF no Programa Bem Estar, da Rede Globo

Publicado em 5 de dez. de 2012

CFF no Programa Bem Estar, da Rede Globo

O tema abordado foi o uso correto de corticoides
CFF no Programa Bem Estar, da Rede Globo

O Assessor da Presidência do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Tarcísio José Palhano, participou, na manhã da última terça-feira 04 de dezembro, do Programa Bem Estar, exibido pela Rede Globo. O tema abordado foi o uso correto de corticoides. Os medicamentos têm efeito rápido e alguns são vendidos sem prescrição médica. Utilizados em doses ou períodos errados, podem causar efeitos colaterais.

Clique aqui e acesse a edição completa do Programa do dia 04 de dezembro

O Dr. Tarcísio Palhano é professor aposentado de Farmácia Clínica do curso de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foi Diretor da Farmácia do Hospital Universitário Onofre Lopes/UFRN e atualmente é o Coordenador Técnico-cientifico do Cebrim (Centro Brasileiro de Informação sobre Medicamentos), órgão do Conselho Federal de Farmácia, e Assessor da Presidência do CFF.

Fonte: Site do CFF