Notícia: Assistência Farmacêutica foi debatida em Reunião do Conselho Estadual de Saúde

Publicado em 4 de dez. de 2012

Assistência Farmacêutica foi debatida em Reunião do Conselho Estadual de Saúde

A reunião aconteceu no último dia 29 de novembro em Curitiba
Assistência Farmacêutica foi debatida em Reunião do Conselho Estadual de Saúde

A Assistência Farmacêutica no estado do Paraná foi um dos temas abordados durante reunião do Conselho Estadual de Saúde realizada no último dia 29 de novembro no Hotel Nikko em Curitiba. O Coordenador da Seccional CRF-PR do Sudoeste e também Coordenador da Comissão de Assistência Farmacêutica no Serviço público do CRF-PR, Dr. Juliano Benvenuto Gazzi esteve representando o CRF-PR na ocasião e fez uma apresentação sobre a evolução e situação atual da Assistência Farmacêutica no estado. Durante a apresentação Dr. Juliano realizou uma abordagem mostrando dados referentes ao número de farmácias de serviço público e o número de municípios que possuem farmácias cadastradas no CRF-PR, ainda foram mostrados os aspectos positivos e o que ainda precisa ser melhorado com relação a assistência farmacêutica no Paraná.

Confira no link abaixo o arquivo com o conteúdo da apresentação