Notícia: Anvisa apreende produto irregular para emagrecer

Publicado em 19 de nov. de 2012

Anvisa apreende produto irregular para emagrecer

As pessoas que já tiverem adquirido algum dos lotes ou produtos devem interromper o uso.
Anvisa apreende produto irregular para emagrecer

A Anvisa publicou, no Diário Oficial da União na última  quarta-feira(14/11), a apreensão, inutilização e proibição da divulgação em todo o país, do produto Composto Emagrecedor 7 Ervas e de todos os demais produtos sujeitos a vigilância sanitária fabricados pela empresa Saponificação Oliveira. O produto não tem registro e o fabricante não possui Autorização de Funcionamento na Anvisa.

Empresas que não possuem Autorização de Funcionamento (AFE) têm a origem desconhecida. Estes produtos não possuem segurança e eficácia comprovadas. As pessoas que já tiverem adquirido algum dos lotes ou produtos devem interromper o uso.

Imprensa/Anvisa