Notícia: CFF lança campanha publicitária de valorização profissional

Publicado em 12 de jul. de 2012

CFF lança campanha publicitária de valorização profissional


Conselhos Regionais farão as veiculações locais
CFF lança campanha publicitária de valorização profissional

Desde segunda-feira, dia 2 de julho, está sendo veiculada, em diferentes mídias, a nova campanha nacional do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Conselhos Regionais (CRFs). É a primeira campanha publicitária de valorização profissional idealizada pelo CFF, em parceria com os 27 Conselhos Regionais. Nesta parceria, o CFF produziu as peças, divulga algumas delas em rede nacional, e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados. Todas as peças foram criadas pela agência Área – Comunicação sem Limites, e tem como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”.
Da campanha fazem parte o vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios nacionais, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor, aeroportos, etc. “A ideia, nesta primeira ação, é destacar algumas áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostrar à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. As próximas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação”, afirma Dr Valmir de Santi, conselheiro federal pelo Paraná, Vice-Presidente do CFF e coordenador da campanha.
Desenvolver uma ação nacional, tendo a publicidade como ferramenta de divulgação da profissão, é um desafio para o CFF, de acordo com o Presidente da instituição, Dr Walter Jorge João. “Nosso principal objetivo é mostrar à sociedade que o farmacêutico é o profissional que melhor entende de medicamentos, mas também, está presente em diversas outras áreas. E, nesta campanha, com a parceria de todos os Conselhos Regionais, colocamos em prática a bandeira da união que venho pregando desde o primeiro dia da minha gestão à frente da instituição. Levar uma campanha publicitária a todos os cantos do País, só é possível com a parceria dos CRFs. Unidos somos fortes”, disse Walter Jorge João.
A presidente do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez Muro, ressaltou a importância do lançamento de uma campanha nacional pela valorização profissional e confirmou o compromisso do Paraná em divulgá-la. “O profissional Farmacêutico realmente é essencial para a saúde da população e temos o compromisso de exaltar o seu importante trabalho”, destacou.
 
Fonte: CFF e Assessoria CRF-PR


Onde acompanhar a campanha:
 
TV GLOBO
- Intervalo do Bom Dia Brasil – no dia 02 de julho
- Intervalo do Jornal da Globo – nos dias 02 / 03 / 06 e 09
- Intervalo da novela das 18 hs -  nos dias 04 / 07 e 10
- Intervalo do Programa do Jô – nos dias 03 / 04 e 05
- Intervalo do SPTV  - dias 03 / 05 / 07  e 10
- Intervalo do SPTV (almoço) – dia 04
 
GLOBO NEWS
- Intervalo de 6h às 12h – dias 03 / 06 e 09
- Intervalo de 18h à 01h – dias 02 / 05
 
GNT
- Intervalo de 08h às 13h – dias 04 / 06 / 07 / 08 e 10
- Intervalo de 18h à 01h – dias 04 / 07 / 09
- Intervalo do Programa Alternativa Saúde – 22h – dias 03  e 10
 
VIVA
- Intervalo das 12h às 18h – dias 02 / 04 e 06
 
UNIVERSAL
- Intervalo das 8h às 14h – dias 02 / 06 / 07 e 09
- Intervalo de 18h à 01h – dias 03 / 05 e 08
 
SBT
- Jornal do SBT (manhã) – dias 02 / 04 / 06  e 09
- Jornal do SBT (noite) – dias 03 / 04 / 05 e 10
- Cine Espetacular – dia 03
- Tela de Sucessos – dia 06
- Casos de Família – dias 02 / 04 e 10
- Cine Belas Artes – dia 07
- Conexão Repórter – dia 06
- Esquadrão da Moda – dia 07
- Cine Família – dia 07
- A Praça é Nossa – dia 05
- SBT Repórter – dias 02 e 09
 
RÁDIOS NACIONAIS
 
Jovem Pan (SAT)
Band News
Executiva FM
CBN
  



topo