Notícia: CRF-PR recebe acadêmicos de Farmácia da Unibrasil

Publicado em 29 de mai. de 2012

CRF-PR recebe acadêmicos de Farmácia da Unibrasil

Na oportunidade os acadêmicos receberam orientações sobre o exercício profissional
CRF-PR recebe acadêmicos de Farmácia da Unibrasil

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná - CRF-PR recebeu no último dia 29 de maio a visita de  40 acadêmicos dos 3° e 7° períodos do Curso de Farmácia da Unibrasil. Na oportunidade os acadêmicos foram recepcionados pelos Farmacêuticos: Dr Jackson Rapkiewicz, responsável pelo CIM/CRF-PR - Centro de Informações sobre Medicamentos, Dr. Edivar Gomes Fiscal Gerente de Ética do CRF-PR e Dr. Elias Montin Gerente de Fiscalização do CRF-PR.

Além de orientações sobre o exercício profissional, os acadêmicos puderam conhecer os princípios e funções do Conselho no sentido de zelar pelos direitos e deveres da Profissão Farmacêutica.