Notícia: CRF-PR recebe acadêmicos de Farmácia do CESCAGE – Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais

Publicado em 13 de abr. de 2012

Na oportunidade os acadêmicos conheceram as instalações do CRF-PR

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná - CRF-PR recebeu no último dia 13 de abril a visita de acadêmicos de Farmácia da CESCAGE – Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais.  Na oportunidade os acadêmicos foram recepcionados pela Assessora Política do CRF-PR, Dra Sonia Dorneles e pelos Farmacêuticos do CIM/CRF-PR - Centro de Informações sobre Medicamentos - Dr Jackson Rapkiewicz e Dra Rafaela Grobe. Os acadêmicos puderam conhecer as instalações do CRF-PR e receberam orientações sobre os princípios e funções do Conselho no sentido de zelar pelos direitos e deveres da Profissão Farmacêutica.