[MARINGÁ] Workshop Mulher Farmacêutica Paranaense

Horário: 19h 22h
Fim: 11 de maio de 2023
Local: Maringá

GRATUITO, presencial e com emissão de CERTIFICADO.

Exclusivo para profissionais inscritos no CRF-PR e acadêmicos do curso de farmácia.

Realização: Grupo Técnico de Trabalho Mulheres Farmacêuticas do CRF-PR.

Quando? 10 e 11 de maio de 2023 (quarta e quinta-feira).

Onde? Edifício Europa - 2º andar sala 204, Av. Carneiro Leão, 135 - Zona 01, Maringá - PR, 87014-010.

Objetivo: Fortalecer a profissão farmacêutica, através do apoio e orientação às mulheres, em especial as farmacêuticas, sob temas que abordam questões morais, profissionais, econômicas e pessoais na qualidade de vida e autonomia das mulheres, proporcionando o empoderamento feminino.

Programação:

19h às 19h30 Credenciamento

19h30 às 20h30 – “Violência contra as mulheres é problema nosso!”

Dra. Marselle Nobre de Carvalho

Doutora em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Brasília. Membro do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres de Londrina desde 2018. Docente da Universidade de Londrina (UEL).

20h30 às 22h - “Empreenda Montando sua Clínica de Estética: Como Realizar uma Experiência Exitosa”

Dra. Mayara Cristiana Celestino de Oliveira

Conselheira Federal de Farmácia Suplente pelo Paraná e Coordenadora do Grupo Técnico de Trabalho de Estética.

19h às 19h30Credenciamento

19h30 às 20h30 – “A Força da Mulher e sua Luta por Espaço na Sociedade”

Terezinha Pereira

Secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Maringá.

20h30 às 22h – “Orientação Farmacêutica em Contraceptivos”

Dra. Inajara Rotta

Doutora em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Paraná. Tutora da Residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar do CHC-UFPR e como docente no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

As vagas são limitadas!

>>>>>>>>>>>> Inscrições: clique aqui.