Workshop Curitiba: Identificação & Qualidade de Dados

Data: 11 de julho de 2017
Local: Curitiba/PR

Identificação & ALTA Qualidade de dados - Confiança e Visibilidade

Os dados de alta qualidade são essenciais para capturar o interesse dos consumidores e conduzir vendas on-line. Nossos padrões oferecem ferramentas para construir uma base sólida para melhorar a qualidade dos dados e o comércio colaborativo. Eles permitem que os dados de uma empresa sejam completos e consistentes.

Este Workshop fomenta ao correto preenchimento e adesão a ferramenta, além de favorecer a aproximação da GS1 com seus associados, tem por objetivo auxiliar presencialmente as empresas associadas na utilização do CNP 2.0.

Na abertura será apresentado aos presentes a visão do consumidor e empresas sobre os padrões de identificação no varejo.

Em sequência o curso Identificação & Qualidade de dados

Identificar com dados precisos e aplicar código de barras nos produtos e caixas utilizando as ferramentas do Sistema GS1. Inclui regras para alocação, além de dicas da construção e utilização do código de barras como: cores, tamanho e localização.

O curso também aborda as melhores práticas para se obter uma melhor qualidade na aquisição dos dados dos produtos, bem como o seu correto cadastro dentro do sistema de cadastro nacional de produtos – o CNP.

Ciclo de Desenvolvimento Empresarial: Apresentação da trilha do desenvolvimento empresarial e um case.

Para mais informações e inscrições Clique Aqui.